Senhor dos anéis de troca de cartas de cartas


O jogo do cartão de comércio de Lord of the Rings.
O jogo de cartas de troca do senhor dos anéis (aka LOTR TCG) é um jogo de cartas colecionável produzido por Decipher, Inc. Lançado em novembro de 2001, é baseado na trilogia do filme The Lord of the Rings de Peter Jackson e no romance JRR Tolkien em que os filmes estavam baseados. Decipher também teve os direitos para o romance Hobbit, mas não liberou nenhum cartão com base nisso. Além de imagens tiradas dos filmes, em 2004 a Weta Workshop produziu obras de arte retratando personagens e itens do romance ausente dos filmes para uso em cartões.
O jogo também possui uma versão online que mantém jogabilidade idêntica, bem como uma economia de mercado. No entanto, uma vez que a tiragem do jogo terminou, as vendas de cartões on-line foram interrompidas e os servidores fecharam em junho de 2010.
Em 2002, a LOTR TCG ganhou os prémios Origins para o melhor jogo de cartão comercial de 2001 e a melhor apresentação gráfica de um jogo de cartas 2001.
Conceito do jogo.
O Game Game Card do Lord of the Rings é um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa o seu próprio deck consistindo de números iguais de cartões Free Peoples e Shadow, com um mínimo de 30 de cada um. Na volta de um jogador, eles são considerados o jogador Free Peoples e seus cartões de Fellowship e Free People, ambos em sua Área de Suporte e seus personagens estão ativos. Um jogador usa seus cartões Free Peoples para tentar atravessar o caminho do site e destruir o One Ring alcançando o nono site. Cada um de seus oponentes, os Shadow Players, usam seus cartões Shadow para evitar isso, tentando matar ou corromper o portador do anel, ou forçando a Sociedade a diminuir a velocidade o suficiente para que sua Irmandade venha à vitória. No final de cada turno, a posição do jogador Free Peoples gira para o próximo jogador por sua vez. O jogo é conquistado pelo primeiro jogador do Free Peoples a sobreviver ao nono, e final, site ou o último jogador cuja bolsa é deixada em vida ou quando você corrompe o companheiro de oposição do ringue.
Um mecânico inovador chamado pool de crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador Free Peoples toca um cartão, os tokens são adicionados ao pool Twilight, igual ao custo desse cartão. Os jogadores Shadow, no entanto, removem tokens crepusculares iguais ao custo crepuscular de seus cartões para jogar suas cartas. Assim, os cartões mais poderosos que o jogador da Fellowship Free Peoples desempenha, maior a ameaça dos jogadores Shadow.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará companheiros (ou personagens de pessoas livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a vez dele jogar como o jogador Shadow, ele pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os adversários. O jogador Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros vai lutar em duelos individuais, chamados de escaramuças, com os oponentes minions. Isso é chamado de atribuição. Como o jogador Free Peoples quer defender o seu ringue, a única maneira como um jogador Shadow pode atacar o jogador Free Peoples é jogando mais minions do que o jogador Free Peoples tem companheiros, permitindo que o jogador Shadow atribua minions extras a qualquer companheiro ele escolhe, incluindo o portador do anel, ou usando minions cujo texto do jogo permite que o jogador Shadow os atribua ao suporte do anel.
No entanto, o portador do anel não apenas enfrenta minions em sua jornada para destruir o Anel. O Anel-portador tem que resistir à tentação do Anel. No jogo do cartão de troca, quando o portador do anel sucumbe à tentação do Anel, os encargos são adicionados. Cada companheiro tem uma determinada estatística de resistência, e sempre que uma carga é adicionada, a resistência de cada companheiro é reduzida em um. Uma vez que a resistência do suporte do anel atinge zero, ele é corrompido pelo poder do anel e o jogador é eliminado do jogo.
Eventos Pro Tour.
Em julho de 2002, o primeiro evento pro tour realizou-se na Origins Game Fair em Columbus, Ohio, e foi conquistado por John Lolli. 212 jogadores participaram do evento, e o primeiro lugar foi de US $ 2.500. Christopher Schaut terminou em 2º lugar ganhando US $ 1.000. Lolli usou um deck exclusivo projetado para passar o anel de Frodo para Sam e negar o crepúsculo ao seu oponente. Quase todos os melhores jogadores estavam usando o cartão banido mais tarde chamado The Mirror of Galadriel, e Lolli usou essa estratégia contra seus adversários projetando uma metade do Minion do baralho para neutralizá-lo.
Estratégias de plataforma.
À medida que o jogo se expandia, várias estratégias de plataforma básicas foram identificadas e desenvolvidas. À medida que as plataformas são separadas em lados Shadow e Free People, os dois lados são, em certa medida, intercambiáveis, mas os melhores decks normalmente contêm alguma sinergia entre os dois tipos de cartões.
Para o lado dos Povos Livres, as estratégias mais comuns são o tanque, o estrangulamento, o ferimento do minion e a cura em massa.
Tank Tanks Tank tentam jogar o máximo possível e criar tantos companheiros para combater os adversários com o lado Sombra com força. Choke Choke decks, o oposto das plataformas de tanques, tentam abrir o mínimo de crepúsculo possível, negando os recursos do oponente para desempenhar seus minions, e obstruindo a mão com os cartões Shadow não jogáveis, dificultando a criação de sua Fellowship. Arqueiro / Minion Wounding Minion ferrão decks tentar usar "tiro com arco" e ferimento direto para destruir os minions (Shadow personagens) antes mesmo de terem a chance de atacar. Os centros de cura de massas de cura em massa dependem de cartões que curam companheiros, sob a teoria de que, se a remoção de feridas do povo livre puder superar a colocação de feridas do jogador Shadow, a Fellowship será inviável. "Refúgio", um cartão do Black Rider é crítico para a maioria desses tipos de deck, pois permite ao jogador rodar seu lado dos Povos Livres enquanto cura seus companheiros para configurar o lado das Sombras.
Para o lado da Sombra, as estratégias mais comuns são espancadas, enxames, bombas, tiro com arco e ferimentos e corrupção.
Beat-down Beat down decks se concentra em fazer um ou dois minions muito poderosos, com a intenção de matar todos os companheiros um por um; eventualmente matando o portador do anel. Swarm Swarm decks têm uma estratégia oposta de um beat-down: o seu objetivo é jogar o menor número de minions possível, tão barato quanto possível. Enquanto um minion de enxame pode não ser muito poderoso por si só, cada minion é muito barato, o que permite que muitos sejam jogados, superando em número os companheiros e se atribuindo ao Anel. Bomba Um baralho de bomba combina as estratégias de plataformas batidas e plataformas de enxame. Em vez de se concentrar em um ou dois minions poderosos, eles jogam vários minions de força média. O objetivo de uma plataforma de bombas é destruir os companheiros mais fracos e, em seguida, enxugar o jogador Free Peoples. Tiro com arco / ferrão O tiro ao arco e as estacas feridas confiam em feridos companheiros fora da escaramuça tanto que morrem de suas feridas. Uma variação desta estratégia enfoca ferir o portador do anel e matá-lo. Corrupção Corrupção decks se concentrar em adicionar encargos suficientes para corromper o anel-portador, ou jogar cartas que exigem certas condições para ser encontrado para corromper o anel-portador definitivo. Os moinhos Mill Mill se concentram em jogar minions que descartarão cartas da mão do seu oponente ou do seu deck de desenho.
Os anos do filme.
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo seguiram os filmes. Um "conjunto base" 365 foi lançado a cada novembro contendo material do próximo filme. Seguiram-se duas expansões de cartão de 122 em intervalos de quatro meses. Cada conjunto de base e as duas expansões a seguir formaram um "bloco" nomeado para esse conjunto de bases.
Os cartões foram vendidos em onze pacotes de reforço de cartão consistindo em um raro, três incomuns e sete cartões comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão frustrada de um cartão aleatório desse conjunto. Cada conjunto também tinha duas sessenta e três placas de iniciação de cartas contendo duas cópias de um cartão de rosto promocional, três rares aleatórios e sessenta comuns comuns / uncommons (conjuntos 5 e 6 tinham sessenta iniciantes de cartão com três rares de imagem alternativa no lugar dos rares aleatórios) .
Entre as expansões segunda e terceira do bloco Retorno do Rei, um conjunto extra, Reflexões, foi lançado. Isso consistiu em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados mais raros e meio raros. As novas cartas levaram material de todos os três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertencia a nenhum bloco. Os refutores de reflexão continham três dos novos cartões (com um R + a cada 2,4 pacotes) e dezesseis cartões aleatórios reembalados dos seis primeiros conjuntos. Uma dessas cartas antigas era sempre não inglesa.
Sombras e além.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de bases, Shadows, marcou uma revisão para o jogo. Todos os conjuntos contêm sessenta cartas raras, incomuns e comuns cada uma. Em vez de frustrar cada cartão, cada expansão teria apenas dezoito cartões de folha raros pré-selecionados que seriam inseridos aleatoriamente agora em um pacote de cada booster. Sombras também tinham quatro, em vez de duas, diferentes plataformas de iniciantes. O material utilizado para os cartões também cobriria toda a trilogia em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser apresentado ao jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco de bolsa deixou de ser legal para uso no formato do torneio padrão. Então, em novembro, o bloco mais antigo que permanece também será "roteado". Decipher afirmou que isso ajudou a manter o pool de cartões baixo para um tamanho gerenciável e manteria jogadores estabelecidos comprando novos cartões. Os detratores alegaram que era uma cobrança de dinheiro e não gostavam de ser forçados a comprar o que achavam que eram cartões inferiores.
O atraso de sete meses do lançamento da expansão The Hunters (de novembro de 2005 a junho de 2006) fez com que o jogo sofresse uma queda significativa em popularidade entre os seus jogadores e, eventualmente, forçasse a Decipher Inc. a remover as expansões The Great Eye e Shelob's Lair de sua A expansão prevista desde a licença de Decipher para o material relacionado ao Lord of the Rings estava programada para expirar em 30 de junho de 2007. Após o lançamento da expansão final, o Fim da Era em junho de 2007, o jogo foi interrompido e o Decipher foi forçado a parar toda a produção, distribuição e propaganda.
Lord of the Rings Online TCG.
Em 2003, o Worlds Apart fez parceria com o Decipher para produzir uma versão on-line do Lord of the Rings TCG. As regras do jogo on-line corresponderam às regras dos jogos físicos, mas utilizaram cartões virtuais negociáveis ​​que poderiam ser comprados através do sistema através de plataformas iniciais, pacotes de reforço ou em rascunho. Além do jogo casual, o sistema LOTR TCG on-line suportou o jogo do torneio, o jogo da liga e o jogo selado, incluindo o rascunho. O sistema on-line introduziu uma série de cartões e formatos que eram apenas on-line (por exemplo, pacotes de rascunho King-block) e ofereceram aos jogadores cartões promocionais físicos exclusivos e avatares online e tokens de movimento para participar de eventos online.
O software LOTR Online TCG incluiu gerenciamento de coleta e recursos de deckbuilding robustos. Por esse motivo, muitos jogadores usaram o software para construir plataformas e imprimir listas de deck.
Em 2005, a Sony Online Entertainment (SOE) comprou a Worlds Apart, mas continuou a suportar o LOTR Online TCG.
Em 22 de maio de 2007, a SOE-Decipher anunciou o fechamento de todo o suporte para o sistema de jogos on-line. O software LOTR Online TCG estava disponível e os servidores SOE funcionaram até 30 de junho de 2010, quando eles estavam fechados para sempre, embora nenhum cartão novo pudesse ser comprado após maio de 2007.
Embora não seja aprovado ou aprovado pela Decipher, o SDA de software livre foi desenvolvido para trabalhar com bancos de dados do cartão LOTR TCG e suporta a mecânica de jogo mais necessária. A disponibilidade do SDA é limitada, já que o Decipher procurou eliminá-lo da distribuição.
Quando a corrida do jogo terminou em meados de 2007, dezesseis conjuntos foram lançados. Três das expansões (caixa de rascunho de luxo da Terra-média expandida, a coleção Wraith e o fecho da idade) não estavam disponíveis em pacotes de reforço. Onde duas datas são listadas, a primeira data refere-se a plataformas iniciais e a segunda para booster packs):
The Fellowship of the Ring (6 de novembro de 2001) Minas de Moria (6 e 13 de março de 2002) Reinos dos Elf-lords (19 de junho e 3 de julho de 2002) The Two Towers (6 de novembro de 2002) Batalha de Helm's Deep (12 de março de 2003) Ents of Fangorn (2 de julho de 2003) O retorno do rei (5 de novembro de 2003) Siege of Gondor (10 de março de 2004) Reflexões (12 de maio de 2004) Mount Doom (14 de julho de 2004) 2004) Shadows (3 de novembro de 2004) Black Rider (18 de março de 2005) Bloodlines (12 de agosto de 2005) Expanded Middle-earth Deluxe Draft Box (17 de fevereiro de 2006) The Hunters (9 de junho de 2006) The Wraith Collection (agosto 26, 2006) Rise of Saruman (1 de março de 2007) Treachery and Deceit (maio de 2007) Age's End (junho de 2007)
Decipher Inc., caiu as seguintes duas expansões de seu cronograma de lançamento:
Além disso, vários produtos boutique foram lançados:
Oversized Cards (agosto de 2001 - verão de 2003) Cartões promocionais (Primavera de 2002 - verão de 2007) A amizade da antologia do anel (23 de julho de 2003) The Two Towers Anthology (25 de fevereiro de 2004) The Return of the King Anthology (setembro de 2004) A Antologia da Guerra do Anel (setembro de 2005)
Jogo organizado.
Controversia do Campeonato do Mundo de 2007.
Houve muito debate sobre a legitimidade dos Campeões do Mundo de 2007 (Vince Accetturo e Chris Thompson). Uma vez que o direito de produzir o Senhor dos Anéis TCG não foi renovado por Decipher, não havia nenhuma maneira legal para a empresa promover um Campeonato do Mundo, mas ainda mantiveram um evento não oficial onde os Campeões do Mundo de 2007 foram coroados. O evento ainda foi realizado em Indianapolis, IN na GenCon na sexta-feira, 17 de agosto de 2007 às 11:00 da manhã. O campo foi superado por Vince Accetturo e Chris Thompson, ambos membros do grupo de jogadores Team Bison Bucks. Eles decidiram dividir o campeonato nas finais.
Campeonato do Mundo de 2010.
Sem órgão oficial para o jogo existente após 2007, nenhum Campeonato Mundial oficial poderia ser realizado. Nenhum grupo intensificou-se para tentar um evento não oficial do Campeonato do Mundo até 2010, quando o Comitê de Jogadores de CCG de Star Wars decidiu executar um Campeonato Mundial de fato para Lord of the Rings no evento anual do fim de semana mundial. Brian Fred foi campeão coroado como o único jogador invicto no evento, no qual participaram cerca de 20 jogadores.

O jogo do cartão de comércio de Lord of the Rings.
O jogo de cartas de troca do senhor dos anéis (a. k.a. "LOTR TCG" ou "LOTR") é um jogo de cartas colecionável produzido por Decipher, Inc. Lançado em novembro de 2001, é baseado na trilogia do filme Lord of the Rings de Peter Jackson e no J. R.R. Novela de Tolkien em que se baseou. Decipher também tem os direitos para o romance Hobbit, mas ainda não lançou nenhum cartão com base nisso. Além das imagens tiradas dos filmes, em 2004 a WETA Workshop produziu obras de arte retratando personagens e itens do romance ausente dos filmes para uso em cartões.
Em 2002, a LOTR ganhou os prémios Origins para o melhor jogo de cartão comercial de 2001 e a melhor apresentação gráfica de um jogo de cartas de 2001.
Conceito de jogo Editar.
É um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa o seu próprio deck consistindo de números iguais de cartões Free Peoples e Shadow. No turno de um jogador, eles são considerados o jogador Free Peoples e seu Fellowship está ativo. Ele usa seus cartões Free Peoples para tentar atravessar o caminho do site e destruir o One Ring. Cada um de seus oponentes, os Shadow Players, usa seus cartões Shadow para evitar isso, matando ou corrompendo o portador do ringue, ou forçando a Fellowship a diminuir a velocidade. No final de cada turno, a posição do jogador Free Peoples gira para o próximo jogador por sua vez. O jogo é ganho pelo primeiro jogador Free Peoples a sobreviver ao nono, e final, site ou o último jogador cuja bolsa de família é deixada viva.
Um mecânico inovador chamado pool de crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador Free Peoples toca um cartão, os tokens são adicionados ao pool Twilight, igual ao custo desse cartão. Os jogadores Shadow, no entanto, devem remover tokens crepusculares iguais aos seus custos para jogar suas cartas. Assim, quanto mais poderoso o jogador da Fellowship Free Peoples, maior será a ameaça dos jogadores Shadow.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará companheiros (ou personagens de pessoas livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a vez dele jogar como o jogador Shadow, ele então pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os companheiros dos oponentes. O jogador Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros para trazer.
Estratégias de plataforma Editar.
À medida que o jogo se expandia; várias estratégias de plataforma básicas foram identificadas e desenvolvidas. À medida que os decks são separados em lados Shadow e Free People, os dois lados são até certo ponto intercambiáveis.
Para o lado dos Povos Livres, as plataformas de tanques tentam jogar o máximo possível e criar tantos companheiros para combater os adversários com o lado Sombra com força. Choke decks, o oposto das plataformas de tanques, tenta abrir o mínimo de crepúsculo possível, negando os recursos do oponente. As plataformas de tiro ao arco tentam usar "fogo de tiro ao arco" para destruir os minions (caracteres de sombra) antes mesmo de terem a chance de atacar.
Batir os decks concentrando-se em fazer um ou dois minions muito poderosos, com a intenção de destruir todos os companheiros, um por um; eventualmente chegando ao portador do anel uma vez que todos os companheiros se foram. As plataformas de enxame têm uma estratégia oposta: seu objetivo é desempenhar o menor número possível de submissos o mais barato possível. Enquanto um minion de enxame pode não ser muito poderoso por si só, cada minion é muito barato, o que permite que muitos sejam jogados, superando facilmente os companheiros. Embora existissem desde os primeiros sets, as plataformas de bombas ganharam popularidade gradualmente e, de certa forma, substituíram as plataformas batidas. Eles combinam estratégias de plataformas batidas e plataformas de enxame: em vez de se concentrar em um ou dois minions poderosos, eles jogam vários minions de força média. O objetivo de uma plataforma de bombas é destruir os companheiros mais fracos e, em seguida, enxugar o jogador Free Peoples.
Os anos do filme Edit.
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo seguiram os filmes. Um conjunto base de 365 foi lançado a cada novembro contendo material do próximo filme. Seguiram-se duas expansões de 122 cartas em intervalos de quatro meses. Cada conjunto de bases e as duas seguintes expansões formaram um bloco chamado para esse conjunto de bases.
Os cartões foram vendidos em onze pacotes de reforço de cartão consistindo em um raro, três incomuns e sete cartões comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão frustrada de um cartão aleatório desse conjunto. Cada conjunto também tinha duas sessenta e três placas de iniciação de cartas contendo duas cópias de um cartão de rosto promocional, três rares aleatórios e sessenta comuns comuns / uncommons (conjuntos 5 e 6 tinham sessenta iniciantes de cartão com três rares de imagem alternativa no lugar dos rares aleatórios) .
Entre as duas expansões do bloco Return of the King, um conjunto extra, Reflections, foi lançado. Isso consistiu em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados mais raros e meio raros. As novas cartas levaram material de todos os três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertencia a nenhum bloco. Os reforçadores de reflexões continham dois dos novos cartões (com um R + a cada 2,4 pacotes) e dezesseis cartões aleatórios reembalados dos seis primeiros conjuntos. Uma dessas cartas antigas era sempre não inglesa.
Sombras e além Editar.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de bases, Shadows, marcou uma revisão para o jogo. Todos os conjuntos agora contêm sessenta cada um de cartões raros, incomuns e comuns e um número maior de cartões apenas para plataforma inicial. Sombras também tinham quatro, em vez de duas, diferentes plataformas de iniciantes. O material utilizado para os cartões também cobriria toda a trilogia em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser apresentado ao jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco da bolsa deixará de ser legal para uso no formato do torneio padrão. Então, em novembro, o bloco mais antigo que permanece também será "roteado". Isso ajuda a manter o pool de cartões baixo para um tamanho gerenciável e significa que os novos jogadores não precisam comprar produtos antigos, o que muitas vezes pode ser difícil de encontrar. Ele também mantém jogadores estabelecidos comprando novos cartões.
Editar produtos.
Até à data, dezessete conjuntos foram lançados: (onde duas datas estão listadas, a primeira data refere-se a plataformas iniciais e a segunda para booster packs):
The Fellowship of the Ring (6 de novembro de 2001) Minas de Moria (6 e 13 de março de 2002) Reinos dos Elf-lords (19 de junho e 3 de julho de 2002) The Two Towers (6 de novembro de 2002) Batalha de Helm's Deep (12 de março de 2003) Ents of Fangorn (2 de julho de 2003) O retorno do rei (5 de novembro de 2003) Siege of Gondor (10 de março de 2004) Reflexões (12 de maio de 2004) Mount Doom (14 de julho de 2004) 2004) Shadows (3 de novembro de 2004) Black Rider (18 de março de 2005) Bloodlines (12 de agosto de 2005) Expanded Middle-earth Deluxe Draft Box (junho de 2006) The Hunters (junho de 2006) The Wraith Collection (agosto de 2006) Rise of Saruman (1 de março de 2007) Treachery and Deceit (15 de junho de 2007) Ages End (22 de junho de 2007)
Estes dois conjuntos também foram planejados, mas nunca foram lançados:
Além disso, vários produtos boutique foram lançados:
Oversized Cards (Agosto de 2001 - Verão de 2003) Cartões promocionais (Primavera de 2002 - Presente) The Fellowship of the Ring Anthology (23 de julho de 2003) The Two Towers Anthology (25 de fevereiro de 2004) The Return of the King Anthology (setembro de 2004) The Antologia da Guerra do Anel (setembro de 2005)
Uma versão on-line do jogo também estava disponível, mas fechou em 30 de junho de 2010. [1] As vendas de cartões digitais para o jogo terminaram em 30 de junho de 2007. [1]

O Wiki Completo.
Mais informações sobre Lord of the Rings Trading Card Game.
Tópicos relacionados.
Jogo de cartas comerciais do Lord of the Rings: Wikis.
Tópicos principais relacionados.
Enciclopédia.
Da Wikipédia, a enciclopédia livre.
O jogo de cartas de troca do senhor dos anéis (aka LOTR TCG) é um jogo de cartas colecionável produzido por Decipher, Inc. Lançado em novembro de 2001, é baseado na trilogia do filme The Lord of the Rings de Peter Jackson e na novela JRR Tolkien em que os filmes estavam baseados. Decipher também tem os direitos para o romance Hobbit, mas ainda não lançou nenhum cartão com base nisso. Além das imagens tiradas dos filmes, em 2004 a WETA Workshop produziu obras de arte retratando personagens e itens do romance ausente dos filmes para uso em cartões.
O jogo também possui uma versão online que mantém jogabilidade idêntica, bem como uma economia de mercado. No entanto, uma vez que a tiragem do jogo terminou, as vendas de cartões on-line foram interrompidas e os servidores estão programados para fechar em junho de 2010. [1]
Em 2002, a LOTR TCG ganhou os prémios Origins para o melhor jogo de cartão comercial de 2001 e a melhor apresentação gráfica de um jogo de cartas 2001. [2]
Conceito do jogo.
O Game Game Card do Lord of the Rings é um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa seu próprio deck consistindo de números iguais de cartões Free Peoples e Shadow, com um mínimo de 30 de cada um. Na volta de um jogador, eles são considerados o jogador Free Peoples e seus cartões de Fellowship e Free People, ambos em sua Área de Suporte e seus personagens estão ativos. Um jogador usa seus cartões Free Peoples para tentar atravessar o caminho do site e destruir o One Ring alcançando o nono site. Cada um de seus oponentes, os Shadow Players, usam seus cartões Shadow para evitar isso, tentando matar ou corromper o portador do anel, ou forçando a Sociedade a diminuir a velocidade o suficiente para que sua Irmandade venha à vitória. No final de cada turno, a posição do jogador Free Peoples gira para o próximo jogador por sua vez. O jogo é conquistado pelo primeiro jogador do Free Peoples a sobreviver ao nono, e final, site ou o último jogador cuja bolsa é deixada em vida ou quando você corrompe o companheiro de oposição do ringue.
Um mecânico inovador chamado pool de crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador Free Peoples toca um cartão, os tokens são adicionados ao pool Twilight, igual ao custo desse cartão. Os jogadores Shadow, no entanto, removem tokens crepusculares iguais ao custo crepuscular de seus cartões para jogar suas cartas. Assim, os cartões mais poderosos que o jogador da Fellowship Free Peoples desempenha, maior a ameaça dos jogadores Shadow.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará companheiros (ou personagens de pessoas livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a vez dele jogar como o jogador Shadow, ele pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os adversários. O jogador Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros vai lutar em duelos individuais, chamados de escaramuças, com os oponentes minions. Isso é chamado de atribuição. Como o jogador Free Peoples quer defender o seu ringue, a única maneira como um jogador Shadow pode atacar o jogador Free Peoples é jogando mais minions do que o jogador Free Peoples tem companheiros, permitindo que o jogador Shadow atribua minions extras a qualquer companheiro ele escolhe, incluindo o portador do anel, ou usando minions cujo texto do jogo permite que o jogador Shadow os atribua ao suporte do anel.
No entanto, o portador do anel não apenas enfrenta minions em sua jornada para destruir o Anel. O Anel-portador tem que resistir à tentação do Anel. No jogo do cartão de troca, quando o portador do anel sucumbe à tentação do Anel, os encargos são adicionados. Cada companheiro tem uma determinada estatística de resistência, e sempre que uma carga é adicionada, a resistência de cada companheiro é reduzida em um. Uma vez que a resistência do suporte do anel atinge zero, ele é corrompido pelo poder do anel e o jogador é eliminado do jogo.
Estratégias de plataforma.
À medida que o jogo se expandia, várias estratégias de plataforma básicas foram identificadas e desenvolvidas. À medida que as plataformas são separadas em lados Shadow e Free People, os dois lados são, em certa medida, intercambiáveis, mas os melhores decks normalmente contêm alguma sinergia entre os dois tipos de cartões.
Para o lado dos Povos Livres, as estratégias mais comuns são o tanque, o estrangulamento, o ferimento do minion e a cura em massa.
Tank Tanks Tank tentam jogar o máximo possível e criar tantos companheiros para combater os adversários com o lado Sombra com força. Choke Choke decks, o oposto das plataformas de tanques, tentam abrir o mínimo de crepúsculo possível, negando os recursos do oponente para desempenhar seus minions, e obstruindo a mão com os cartões Shadow não jogáveis, dificultando a criação de sua Fellowship. Arqueiro / Minion Wounding Minion ferrão decks tentar usar "tiro com arco" e ferimento direto para destruir os minions (Shadow personagens) antes mesmo de terem a chance de atacar. Os centros de cura de massas de cura em massa dependem de cartões que curam companheiros, sob a teoria de que, se a remoção de feridas do povo livre puder superar a colocação de feridas do jogador Shadow, a Fellowship será inviável. "Refúgio", um cartão do Black Rider é crítico para a maioria desses tipos de deck, pois permite ao jogador rodar seu lado dos Povos Livres enquanto cura seus companheiros para configurar o lado das Sombras.
Para o lado da Sombra, as estratégias mais comuns são espancadas, enxames, bombas, tiro com arco e ferimentos e corrupção.
Beat-down Beat down decks se concentra em fazer um ou dois minions muito poderosos, com a intenção de matar todos os companheiros um por um; eventualmente matando o portador do anel. Swarm Swarm decks têm uma estratégia oposta de um beat-down: o seu objetivo é jogar o menor número de minions possível, tão barato quanto possível. Enquanto um minion de enxame pode não ser muito poderoso por si só, cada minion é muito barato, o que permite que muitos sejam jogados, superando em número os companheiros e se atribuindo ao Anel. Bomba Um baralho de bomba combina as estratégias de plataformas batidas e plataformas de enxame. Em vez de se concentrar em um ou dois minions poderosos, eles jogam vários minions de força média. O objetivo de uma plataforma de bombas é destruir os companheiros mais fracos e, em seguida, enxugar o jogador Free Peoples. Tiro com arco / ferrão O tiro ao arco e as estacas feridas confiam em feridos companheiros fora da escaramuça tanto que morrem de suas feridas. Uma variação desta estratégia enfoca ferir o portador do anel e matá-lo. Corrupção Corrupção decks se concentrar em adicionar encargos suficientes para corromper o anel-portador, ou jogar cartas que exigem certas condições para ser encontrado para corromper o anel-portador definitivo. Os moinhos Mill Mill se concentram em jogar minions que descartarão cartas da mão do seu oponente ou do seu deck de desenho.
Os anos do filme.
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo seguiram os filmes. Um "conjunto base" 365 foi lançado a cada novembro contendo material do próximo filme. Seguiram-se duas expansões de cartão de 122 em intervalos de quatro meses. Cada conjunto de base e as duas expansões a seguir formaram um "bloco" nomeado para esse conjunto de bases.
Os cartões foram vendidos em onze pacotes de reforço de cartão consistindo em um raro, três incomuns e sete cartões comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão frustrada de um cartão aleatório desse conjunto. Cada conjunto também tinha duas sessenta e três placas de iniciação de cartas contendo duas cópias de um cartão de rosto promocional, três rares aleatórios e sessenta comuns comuns / uncommons (conjuntos 5 e 6 tinham sessenta iniciantes de cartão com três rares de imagem alternativa no lugar dos rares aleatórios) .
Entre as expansões segunda e terceira do bloco Retorno do Rei, um conjunto extra, Reflexões, foi lançado. Isso consistiu em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados mais raros e meio raros. As novas cartas levaram material de todos os três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertencia a nenhum bloco. Os refutores de reflexão continham três dos novos cartões (com um R + a cada 2,4 pacotes) e dezesseis cartões aleatórios reembalados dos seis primeiros conjuntos. Uma dessas cartas antigas era sempre não inglesa.
Sombras e além.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de bases, Shadows, marcou uma revisão para o jogo. Todos os conjuntos contêm sessenta cartas raras, incomuns e comuns cada uma. Em vez de frustrar cada cartão, cada expansão teria apenas dezoito cartões de folha raros pré-selecionados que seriam inseridos aleatoriamente agora em um pacote de cada booster. Sombras também tinham quatro, em vez de duas, diferentes plataformas de iniciantes. O material utilizado para os cartões também cobriria toda a trilogia em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser apresentado ao jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco de bolsa deixou de ser legal para uso no formato do torneio padrão. Então, em novembro, o bloco mais antigo que permanece também será "roteado". Decipher afirmou que isso ajudou a manter o pool de cartões baixo para um tamanho gerenciável e manteria jogadores estabelecidos comprando novos cartões. Os detratores alegaram que era uma cobrança de dinheiro e não gostavam de ser forçados a comprar o que achavam que eram cartões inferiores.
O atraso de sete meses do lançamento da expansão The Hunters (de novembro de 2005 a junho de 2006) fez com que o jogo sofresse uma queda significativa em popularidade entre os seus jogadores e, eventualmente, forçasse a Decipher Inc. a remover as expansões The Great Eye e Shelob's Lair de sua A expansão prevista desde a licença do Decipher para o material relacionado ao Lord of the Rings estava programada para expirar em 30 de junho de 2007. Após o lançamento da expansão final do Fim da Era em junho de 2007, o jogo foi interrompido e o Decipher foi forçado a parar toda a produção, distribuição e propaganda.
Lord of the Rings Online TCG.
In 2003 Worlds Apart partnered with Decipher to produce an online version of the Lord of the Rings TCG [ 3 ] . The online game's rules matched the physical games rules, but utilized tradeable virtual cards that could be purchased through the system via starter decks, booster packs, or in draft. In addition to casual play, the online LOTR TCG system supported tournament play, league play, and sealed play including draft. The online system introduced a number of cards and formats that were online-only (for example, King-block draft packs), and offered players exclusive physical promotional cards and online avatars and movement tokens for participating in online events.
The LOTR Online TCG software [ 4 ] included collection management and robust deckbuilding features. For this reason alone many players have used the software to construct decks and print decklists.
In 2005 Sony Online Entertainment (SOE) bought Worlds Apart, but continued to support LOTR Online TCG.
On May 22, 2007 SOE-Decipher announced the closure of all support for the Online gaming system [ 5 ] . The LOTR Online TCG software is still available and the SOE servers are still running through June 2010, though no new cards can be purchased, and players with existing accounts still visit the system for the occasional casual game.
Though not sanctioned or approved by Decipher, the free software SDA has been developed to work with LOTR TCG card databases and supports most necessary game mechanics. Availability of SDA is limited, as Decipher has sought to eliminate it from distribution.
When the game's run had ended in mid-2007 nineteen sets had been released. Three of expansions ( Expanded Middle-earth Deluxe Draft Box , The Wraith Collection , and Age's End ) were not available in booster packs. Where two dates are listed, the first date refers to starter decks and the second to booster packs):
Decipher Inc., dropped the following two expansions from their release schedule:
In addition a number of boutique products have been released:
Oversized Cards (August 2001 - Summer 2003) Promotional Cards (Spring 2002 - Summer 2007) The Fellowship of the Ring Anthology (July 23, 2003) The Two Towers Anthology (February 25, 2004) The Return of the King Anthology (September 2004) The War of the Ring Anthology (September 2005)
Organized Play.
2007 World Championship Controversy.
There has been much of a debate as to the legitimacy of the 2007 World Champions (Vince Accetturo & Chris Thompson). Since the rights to produce the Lord of the Rings TCG was not renewed by Decipher, there was no legal way for the company to promote a World Championship, but they did still hold an unofficial event where the 2007 World Champions were crowned. The event was still held in Indianapolis, IN at GenCon on Friday, August 17, 2007 at 11:00 AM. The field was bested by Vince Accetturo and Chris Thompson, both members of the player group Team Bison Bucks. They decided to split the championship in the finals. Third place in the event was awarded to Chris Schoenthal.

The Lord of the Rings Trading Card Game.
The Lord of the Rings Trading Card Game (a. k.a. LOTR TCG ) is a collectible card game produced by Decipher, Inc. Released November 2001, it is based on Peter Jackson's The Lord of the Rings movie trilogy and the J. R. R. Tolkien novel on which the films were based. Decipher also had the rights to The Hobbit novel but did not release any cards based on it. In addition to images taken from the films, in 2004 Weta Workshop produced artwork depicting characters and items from the novel absent from the films for use on cards.
The game also has an online version that maintains identical gameplay as well as a market economy. However, since the game's print run has ended, sales for online cards have been stopped and the servers closed in June 2010. [1]
In 2002, LOTR TCG won the Origins Awards for Best Trading Card Game of 2001 and Best Graphic Presentation of a Card Game 2001 . [2]
Game concept Edit.
The Lord of the Rings Trading Card Game is a game for two or more players, each of who uses his or her own deck consisting of equal numbers of Free Peoples and Shadow cards, with a minimum of 30 of each. On a player's turn they are considered to be the Free Peoples player and their Fellowship and Free Peoples cards both in their Support Area and on their characters are active . A player uses his Free Peoples cards to attempt to traverse the site-path and destroy the One Ring by reaching the ninth site. Each of his or her opponents, the Shadow Players, use their Shadow cards to prevent this by attempting to kill or corrupt the ring-bearer, or by forcing the Fellowship to slow down long enough for their Fellowship to race to victory. At the end of each turn the position of Free Peoples player rotates to the next player in turn. The game is won by the first Free Peoples player to survive to the ninth, and final, site or the last player whose Fellowship is left alive or when you corrupt the opposing fellowships ring-bearer.
An innovative mechanic called the twilight pool is used as a costing mechanism for cards. Each card has a numerical cost (which can be zero). When the Free Peoples player plays a card, tokens are added to the twilight pool equal to the cost of that card. The Shadow players, however, remove twilight tokens equal to the twilight cost of their cards in order to play their cards. Thus the more powerful cards the Fellowship the Free Peoples player plays, the greater the threat from the Shadow players.
Throughout a game, a player will play companions (or Free People characters) to help defend the ring-bearer. Quando é a vez dele jogar como o jogador Shadow, ele pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os adversários. The Free People's player (the defender) has the opportunity to choose which of his companions will fight in one-to-one duels, called skirmishes , with the opponents minions. This is called assignment . Since the Free Peoples player wants to defend his ring-bearer, the only way a Shadow player can attack the Free Peoples player is by playing more minions than the Free Peoples player has companions, thus allowing the Shadow player to assign extra minions to any companion he chooses, including the ring-bearer, or by using minions whose game text allows the Shadow player to assign them to the ring-bearer.
However, the Ring-bearer does not only face minions on his journey to destroy the Ring. The Ring-bearer has to resist the temptation of the Ring. In the trading card game, when the ring-bearer succumbs to the temptation of the Ring, burdens are added. Each companion has a given resistance stat, and whenever a burden is added, each companion's resistance is lowered by one. Once the ring-bearer's resistance reaches zero, he is corrupted by the power of the ring and the player is eliminated from the game.
Pro Tour Events Edit.
In July of 2002, the first pro tour event was held at Origins Game Fair in Columbus, Ohio and it was won by John Lolli. 212 players participated in the event, and first place was $2,500. Christopher Schaut finished in 2nd place winning $1,000. [3] Lolli used a unique deck designed to pass the ring from Frodo to Sam, and deny twilight to its opponent. Almost all of the top players were using later banned card called The Mirror of Galadriel, and Lolli used that strategy against his opponents designing a Minion half of the deck to counteract it.
Deck strategies Edit.
As the game expanded, several basic deck strategies were identified and developed. As decks are separated into Shadow and Free People sides, the two sides are to some extent interchangeable, but the best decks usually contain some synergy between both types of cards.
For the Free Peoples side, the most common strategies are tank , choke , minion wounding and mass healing .
Tank Tank decks try to play as much as possible and build up as many companions to combat the opponents Shadow side with force. Choke Choke decks, the opposite of tank decks, try to put out as little twilight as possible, denying the opponent resources to play their minions, and clogging their hand with unplayable Shadow cards, thus hampering set up of their Fellowship. Archery/Minion Wounding Minion wounding decks try to use "archery fire" and direct wounding to destroy the minions (Shadow characters) before they even have a chance to attack. Mass Healing Mass healing decks rely on cards that heal companions, under the theory that if the Free People's removal of wounds can out-pace the Shadow player's placement of wounds, the Fellowship will be unkillable. 'Refuge', a card from the set Black Rider is critical to most of these decktypes, as it allows the player to cycle his Free Peoples side while healing his or her companions in order to set up the Shadow side.
For the Shadow side, the most common strategies are beat-down , swarm , bomb , archery/wounding and corruption .
Beat-down Beat down decks focus on making one or two minions very powerful, with the intention of killing all of the companions one by one; eventually killing the ring-bearer. Swarm Swarm decks have an opposite strategy of a beat-down: their goal is to play as many minions as possible as cheaply as possible. While one swarm minion might not be very powerful by itself, each minion is very cheap which allows many to be played, easily outnumbering the companions and assigning themselves to the Ring-bearer. Bomb A bomb deck combines the strategies of both beat-down decks and swarm decks. Instead of focusing on one or two powerful minions, they play several minions of medium strength. The goal of a bomb deck is to destroy the weaker companions, and then swarm the Free Peoples player. Archery/Wounding Archery and wounding decks rely on wounding companions outside of the skirmish so much that they die from their wounds. A variation of this strategy focuses on wounding the ring-bearer and killing him. Corruption Corruption decks focus on adding enough burdens to corrupt the ring-bearer, or playing cards that require certain conditions to be met to corrupt the ring-bearer outright. Mill Mill decks focus on playing minions that will discard cards from either your opponent's hand or their draw deck.
The movie years Edit.
For the first three years the game's releases followed the movies. A 365 "base set" was released each November containing material from the upcoming movie. These were followed by two 122 card expansions at four-month intervals. Each base set and the following two expansions formed a "block" named for that base set.
Cards were sold in eleven card booster packs consisting of one rare, three uncommon and seven common cards. In approximately one in six packs a common was replaced by a foiled version of a random card from that set. Each set also had two sixty-three card starter decks containing two copies of a promotional face card, three random rares and sixty fixed commons/uncommons (sets 5 and 6 had sixty card starters with three alternate image rares in place of the random rares).
Between the second and third expansions of The Return of the King block an extra set, Reflections , was released. This consisted of 52 new cards, all foiled, half of which were designated rare plus and half rare. The new cards took material from all three films and material produced by Weta specifically for the game and did not belong to any block. Reflections boosters contained three of the new cards (with one R+ every 2.4 packs) and sixteen repackaged random cards from the first six sets. One of these old cards was always non-English.
Shadows and beyond Edit.
In November 2004 the new base set, Shadows , marked an overhaul to the game. All sets would contain sixty rare, uncommon and common cards each. Instead of foiling every card, each expansion would only have eighteen pre-selected rare foil cards that would be randomly inserted now into one in every seven booster packs. Shadows also had four, rather than two, different starter decks. The material used for the cards would also now cover the entire trilogy instead of being tied to the films' releases.
Additionally, a system of rotation was announced to be introduced to the game. Starting in March 2005 the entire Fellowship block ceased to be legal for use in the Standard tournament format. Then, each November the oldest block remaining will also be "rotated out". Decipher claimed this helped keep the card pool down to a manageable size and would keep established players buying new cards. Detractors claimed it was a money grab and didn't like being forced to purchase what they felt were inferior cards.
The seven-month delay of The Hunters expansion release (from November 2005 to June 2006) made the game suffer a significant drop in popularity amongst its players as well as eventually force Decipher Inc. to remove the expansions The Great Eye and Shelob's Lair from its intended expansion since Decipher's license for Lord of the Rings related material was scheduled to expire on June 30, 2007. Following the release of the final expansion Age's End in June 2007 the game was discontinued and Decipher was forced to stop all production, distribution, and advertising.
Lord of the Rings Online TCG Edit.
In 2003 Worlds Apart partnered with Decipher to produce an online version of the Lord of the Rings TCG. [4] The online game's rules matched the physical games rules, but utilized tradeable virtual cards that could be purchased through the system via starter decks, booster packs, or in draft. In addition to casual play, the online LOTR TCG system supported tournament play, league play, and sealed play including draft. The online system introduced a number of cards and formats that were online-only (for example, King-block draft packs), and offered players exclusive physical promotional cards and online avatars and movement tokens for participating in online events.
The LOTR Online TCG software [5] included collection management and robust deckbuilding features. For this reason alone many players have used the software to construct decks and print decklists.
In 2005 Sony Online Entertainment (SOE) bought Worlds Apart, but continued to support LOTR Online TCG.
On May 22, 2007 SOE-Decipher announced the closure of all support for the Online gaming system. [6] The LOTR Online TCG software was available and the SOE servers ran until June 30, 2010 when they were shut down for good, though no new cards could be purchased after May, 2007.
Though not sanctioned or approved by Decipher, the free software SDA has been developed to work with LOTR TCG card databases and supports most necessary game mechanics. Availability of SDA is limited, as Decipher has sought to eliminate it from distribution.
Products Edit.
When the game's run had ended in mid-2007 nineteen sets had been released. Three of expansions ( Expanded Middle-earth Deluxe Draft Box , The Wraith Collection , and Age's End ) were not available in booster packs. Where two dates are listed, the first date refers to starter decks and the second to booster packs):
Decipher Inc., dropped the following two expansions from their release schedule:
In addition a number of boutique products have been released:
Oversized Cards (August 2001 - Summer 2003) Promotional Cards (Spring 2002 - Summer 2007) The Fellowship of the Ring Anthology (July 23, 2003) The Two Towers Anthology (February 25, 2004) The Return of the King Anthology (September 2004) The War of the Ring Anthology (September 2005)
Organized play Edit.
2007 World Championship Controversy.
There has been much of a debate as to the legitimacy of the 2007 World Champions (Vince Accetturo & Chris Thompson). Since the rights to produce the Lord of the Rings TCG was not renewed by Decipher, there was no legal way for the company to promote a World Championship, but they did still hold an unofficial event where the 2007 World Champions were crowned. The event was still held in Indianapolis, IN at GenCon on Friday, August 17, 2007 at 11:00 AM. The field was bested by Vince Accetturo and Chris Thompson, both members of the player group Team Bison Bucks. They decided to split the championship in the finals.
2010 World Championship.
With no official governing body for the game existing after 2007, no official World Championships could be held. No group stepped up to attempt an unofficial World Championship event until 2010 when the Star Wars CCG Players Committee decided to run a de facto World Championship for Lord of the Rings at their annual Worlds Weekend event. Brian Fred was crowned champion as the only undefeated player at the event, in which close to 20 players participated.

Lord of the rings trading card game deck strategies


In my experience, deck size is deck specific. Unlike many CCGs where you draw one card a turn, in LOTR you refill your hand. That means that each deck has a natural rate of card cycling. You need to play test the deck and see how quickly you burn through cards. In a normal game (no opposing discard deck, usual number of turns (10+/-1), fellowship win) how many cards do you have left in your deck? You don't want to have too many. As others have pointed out, the smaller your deck the more likely you will draw the cards you want (more consistant).
"Pro" Moria swarm decks often ran 35 to a side (and up to 40). Moria swarm was a deck where you wanted to swarm bomb *twice*: once at 4 or 5, then once at the end of the game. In most cases, it wasn't about getting 8 shadow cards in hand, but having set up the rest of your board (goblin swarms-the card, they are coming, scimitars to bring back) and swarming with 10+ minions.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 idéias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 468 ideias Canadá Página inicial 5.11 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 433 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 705 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup e Classificações 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.212 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 436 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 144 idéias Flickr iPhone 340 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 328 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,914 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 10,026 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.050 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 573 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 442 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 ideias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,975 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 idéias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 562 idéias US Flickr 249 ideias Grupos dos EUA 4.170 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,289 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 8,114 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,021 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisar Desktop 41 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 21 ideias EUA Pesquisa Listagens locais 20,780 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,548 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Mobile Mobile 13 ideias USA Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 262 ideias Yaho o Home 218 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,220 ideias Yahoo Mail Aplicativo de Android 405 ideias Yahoo Mail Basic 636 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 idéias Yahoo Política 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.742 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Comments

Popular posts from this blog

Van tharp como desenvolver um sistema de negociação vencedor que se encaixa em você

Sinais forex gratuitos

Sistema forex pivot